Você está a anos orando por algo, mas o problema sempre está lá, as circunstâncias não mudam e as vezes até pioram, saiba o porquê.
A Palavra de Deus nos ensina:"Pedi e vos será dado", mas diz também que não recebemos respostas porque não sabemos pedir. O erro pode estar em pedir mal ou em pedir algo e em seguida proferir, profetizar, falar ou reclamar o contrário, exemplo: Você ora para obter uma promoção no emprego mas, em seguida amaldiçoa seu empregador, fala mal do seu salário e profetiza que ele não dá pra nada, a situação tende a piorar e você pode acabar desempregado.
Toda oração deve ser feita com fé, exultando na esperança, devemos nos alegrar e visualizar a situação futura como uma causa já ganha, visualizar a vitória sabendo que Deus envia anjos para pelejar por nós a partir de nossas petições. Por mais difícil que seja a situação você tem uma ferramenta poderosa a seu favor: a boca, nela há poder de vida ou de morte. Você pode escolher proclamar a sua vitória para que ela se manifeste.
A proclamação é uma declaração solene que se faz publicamente, um anúncio, um discurso feito em alta voz. A proclamação do evangelho é o ato de anunciar o evangelho, cumprir o "ide e pregai", anunciar o Reino de Deus.
A proclamação da República, por exemplo, consiste em uma manifestação política em que é anunciado o início de um regime em detrimento de outro. Isso significa por analogia que ao proclamarmos o governo do Espírito Santo na nossa vida, da nossa família, amigos, etc, estaremos anunciando o fim do governo das trevas sobre a mesma.
🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁🦁
Salmos: 92. 2. Proclamar desde o amanhecer o teu amor leal e durante a noite a tua fidelidade, 4. Porquanto tu me alegras a alma, com os teus feitos; as obras das tuas mãos motivam-me a cantar jubiloso. 5. Quão maravilhosas são as tuas obras, ó Eterno, e insondáveis os teus desígnios! 8. Mas tu, ó SENHOR, eternamente és excelso. 12. Os justos florescerão como a palmeira, crescerão altaneiros como o cedro do Líbano; 13. plantados na Casa do SENHOR, florescerão nos átrios do nosso Deus. 14. Mesmo na velhice, cheios de seiva e viço produzirão muitos frutos, 15. para proclamar que o SENHOR é justo. Ele é a minha Rocha; nele não há injustiça! - Bíblia JFA Offline
Nenhum comentário:
Postar um comentário