Destronando o famigerado "vício por aprovação"
O que os outros vão pensar?
Na contramão deste mundo corrompido por valores invertidos, uma boa maneira de saber se você está agradando a Deus é perceber a quantidade de pessoas que se levantam para te afrontar, isto acontece porquê você tenta lutar contra um sistema e quando tenta transformá-lo para restaurar a paz nas famílias, nos casamentos é inevitável um contra ataque oriundo do reino das trevas é preciso estar ciente disso e preparar-se. Saber quem você é, para que existe e que Deus te ama e te escolheu e não perder essa identidade de filho de Deus é crucial para enfrentar essas batalhas.
Deus nos escolheu e nos ama como nós somos, isto basta para sermos gratos a Ele por nos amar apesar de todos os nossos defeitos e imperfeições e por esse grande amor podemos decidir nos aperfeiçoar e melhorar a cada dia retribuindo esse amor tornando-nos a melhor versão de nós mesmos.
Deus nos escolheu e nos ama como nós somos, isto basta para sermos gratos a Ele por nos amar apesar de todos os nossos defeitos e imperfeições e por esse grande amor podemos decidir nos aperfeiçoar e melhorar a cada dia retribuindo esse amor tornando-nos a melhor versão de nós mesmos.
Eu realmente não me importo mais com o quê os outros irão pensar sobre mim, amo as pessoas, mas entrei nesse lugar de descanso quando compreendi que a minha integridade com Deus (o que Deus pensa de mim) é muito mais importante que a minha reputação (o que os outros pensam sobre mim).
O vício por aprovação é quando você se preocupa com o que os outros irão pensar sobre você e se as suas atitudes e decisões serão aprovadas por eles.
Quando conheci Cristo e seu Ministério percebi que, mesmo Ele sendo perfeito em tudo, não agradou a todos e não se constrangia com isso, mesmo quando os da sua própria casa não lhe honravam e na sua cidade não pode operar milagres, pois, não acreditavam Nele. Com isso eu aprendo que o que realmente importa é o que Deus pensa sobre mim, porque as pessoas acreditando ou não, os planos de Deus se cumprirão na minha vida, assim como na de Jesus, e na tua vida também meu irmão (ã) se você parar de tentar agradar o mundo e começar a agradar a Deus.
Ademais, o vício por aprovação é um sentimento que não se pôde fartar, sim, porque ele nasce num coração carente de orgulho e honras, é pura vaidade e correr atrás do vento.
O Espírito Santo vai curar você agora!!!
- Ei!!! Você!!! Pare de querer agradar a todos, pois isso é uma tarefa impossível, nunca será o bastante, no entanto Deus te ama do jeito que você é, isto deveria ser o suficiente.
O perigo do vício da aprovação é quando você começa a se mover em direção aos desejos e sonhos dos outros e não aos seus, corrompendo por completo o caminho e perdendo o foco da direção do propósito divino, aquilo que Deus planejou pra você.
Decida olhar para Deus e pergunte para Ele qual é a resposta que Ele espera de você para a sua vida.
Deus o abençoe grandemente.
Cibele Thomas
Nenhum comentário:
Postar um comentário