Escritora e palestrante cristã (47) 992506074

domingo, 4 de junho de 2017

Cinco Armas que o diabo usa pra te fazer parar X Cinco Formas de reagir a isto



Cinco Armas que o diabo usa pra te fazer parar X Cinco Formas de reagir a isso: 


1 - Ele tenta acusar o teu pecado do passado: usando pessoas para te lembrar os erros, minando a sua mente com diálogos internos negativos que remoem o passado.

Reação: Dê esta resposta para o diabo: Obrigada por lembrar que eu já fui perdoada, que agora eu nasci de novo e sou nova criatura em Cristo Jesus, sou filha de Deus, Ele me ama e lançou meus pecados no mar do esquecimento;

2 - Ele tenta gerar dúvidas sobre a sua identidade de filho de Deus: Quando ele tentou Jesus no deserto, satanás quis gerar dúvidas na identidade de Cristo: " Se Tú és filho de Deus, transforma essas pedras em pães", mas Jesus não tinha dúvidas sobre quem era;

Reação: Confrontá-lo com a verdade de que você é filho de Deus, (Romanos 8:18-25), ter essa convicção e portar-se como tal;

3 - Ele tenta roubar a tua alegria: fazendo você se sentir indigno de sorrir, de ser feliz, lembrando os problemas e circunstâncias adversas que o cercam.

Reação: 

a) Fale pra o diabo que Deus é muito maior que os seus problemas, que não importa o ambiente de sofrimento que você vive, você não vai deixar o ambiente de sofrimento viver dentro de você, porque dentro de você já mora o Espírito Santo. 

b) Desenvolva gratidão pela presença de Deus na tua vida, pelo seu cuidado e por tudo que Ele já fez por você, pelo que você é e por tudo que você já tem. 

c) Exulte (alegre-se) na esperança, (Hebreus 3:6), (Gálatas 5:22 e 23), pois, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito. 

4 - Ele tenta fazer você escravo do "vício da aprovação": fazendo você sentir que deve ser aprovado, honrado e recompensado pelos homens, não se sentindo nunca bom o suficiente e recompensado o suficiente por eles, gerando uma frustração, um sentimento de coitadinho que faz você reclamar de tudo, se isolar e por fim abraçar o espírito de rejeição, que é contrário ao Espírito Santo, impedindo o fluir de Deus e o crescimento espiritual.

Reação: Parar de se preocupar com o que os outros irão pensar, olhar somente para o Senhor, preocupar-se mais com a sua integridade com Deus (Santidade) do que com sua reputação, ademais,  se você honrar o Senhor, Ele te exaltará, pois a promoção vem de Deus, "confia tuas obras à Ele e os teus planos serão bem sucedidos",  (Provérbios 16: 1-3).

5 - Ele tenta distrair você fazendo você ficar perdendo muito tempo tentando remir os erros dos seus antepassados até a 14º geração devido as maldição hereditárias: (Romanos 6 a 7).

Oramos à Deus, confessamos os erros e pecados dos antepassados e pedimos perdão por eles, mas, precisamos ir em frente, o grande problema consiste quando a pessoa começa a cultuar os erros dos antepassados ultrapassando uma linha muito tênue que separa o cristianismo do ocultismo, da necromancia, do culto aos antepassados, invocando espíritos imundos através de práticas de orações nas quais cita-se o nome dessas entidades e seitas.  A Bíblia ensina que dos outros deuses não devemos sequer lembrar o nome e que a necromancia (invocação dos mortos é igual a feitiçaria) e os feiticeiros, adivinhos e necromantes não herdarão o Reino dos Céus. (1 Coríntios 6:9,10) e (Gálatas 5:19-21).

 O problema é que as pessoas esquecem de olhar para a cruz, Jesus morreu pelo perdão dos nossos pecados, a dívida já está paga. Muitos estacionam neste lugar de condenação, e não se movem perdendo muito tempo tentando remir os mortos. A consequência está estampada no rosto dos cristãos em forma de sofrimento, tristeza, depressão, medo e  perturbações mentais. Há relatos de casos onde as pessoas começam a ver vultos e /ou ouvir vozes desenvolvendo um quadro psiquiátrico perigoso fadado ao uso de medicamentos ansiolíticos, calmantes e antidepressivos que fazem a pessoa viver dopada.

Reação: Devemos confessar e arrependidos pedir perdão pelos erros dos antepassados, e seguir em frente. Devemos amar a Deus sobre todas as coisas e adorá-lo em Espírito e em verdade, conhecer a sua Lei e meditar nela, obedecer todos os seus mandamentos, mortificar a nossa carne fugindo do pecado, submeter a nossa alma a soberana e perfeita vontade do Pai e ao Governo total e absoluto do Espírito Santo de Deus., se assim procedermos, seremos abençoados até a milésima geração, esse é o melhor caminho,. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Escolha o caminho, escolha a verdade, escolha a vida e deixe que os mortos cultuem os mortos.

***********************************************

Jesus Cristo disse: "Ninguém vai ao Pai senão por mim". Toda dúvida é uma prisão, quando vier a dúvida, olhe pra cruz, olhe para o Cristo. 

Deus abençoe amados do Senhor, um grande abraço.                                                   
                                                                                      
Palavra revelada 04/06/17 às 04:20hs  

Cibele Thomas





Nenhum comentário:

Postar um comentário